terça-feira, 22 de abril de 2008

Frevo do Porto



Outro dia você disse não me querer

Mais tarde me abraçou sentimental

Você finge não saber o que querer, o que querer

Riu das minhas intenções e me mostrou seu ciúme

Quer que eu me mostre sem o que me envolve

E vai embora como é de costume


Compreendi que não vale a pena

Que a sua alma era pequena

O seu fracassado coração

Eu beijei a sua testa

Fui embora fazendo festa

Rodando a saia pelo salão


Foi você quem ficou sem par

Você só sabe dançar

Conforme a música que não é sua

Foi você que quis assim

E fica longe de mim

Que é o seu lugar


Agora que sente saudades

Pelo menos eu tenho essa verdade

Você sente saudades

Daquilo que não tem!

Agora eu sei que sentes saudades

Pelo menos não perca a viajem

E vem pra cá, meu bem

Agora que sente amargas saudades

Mas eu não lhe beijarei dessa vez.

Nenhum comentário: